×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 492

Michelle Agostinho - A minha história...

Michelle Agostinho - Acupuntura veterinária Michelle Agostinho - Acupuntura veterinária

.Eu não me lembro de coisas que aconteciam enquanto eu estava dentro da barriga da minha mãe, mas eu posso acreditar que é desde essa época que decidi ser veterirária (risos).

Pelo menos desde que comecei a falar e entender o que seria aquela pergunta "O que você quer ser quando crescer", eu respondi: VETERINÁRIA.

Tudo na minha vida tem envolvimento com animais, eu só queria ir na casa dos amigos se eles tivessem animais de estimação pra eu poder brincar; só iria viajar se o destino fosse uma fazenda com muitos bichos; cuidava de todos os animais que encontrava na rua; não deixava as pessoas matarem nem uma formiga; roupas sempre tinham que ter um animal estampado; nos desenhos eram só eles que estavam presentes; e assim é até hoje, minha vida é rodeada por eles: cães, gatos, cavalos, pássaros, e assim vai.

Quando me formei, tive a vontade de fazer uma especialização, e ai resolvi fazer um curso de introdução à acupuntura, e pronto, foi paixão à primeira vista, porque eu mesma já fazia tratamentos com acupuntura e amava os resultados em mim, porém eu não sabia dos fundamentos e muito menos como ela realmente funcionava, então, no ano seguinte entrei na especialização e descobri um mundo mágico, uma realidade que as vezes até eu fico na dúvida e penso: Nossa!! Ela faz um paralítico voltar a andar, e ai a cada dia que passa a vontade de aprender mais e mais acontecia e assim é até hoje, descobri nesse meio a Fitoterapia chinesa que também é maravilhosa e a Dieta natural, que nossa, só de pensar que não precisava mais dar ração para os cães e gatos, foi tudo de bom. Nunca gostei de comer comidas industrializadas e também não achava legal dar aos meus animais, mas eu não sabia de outras opções e na nossa formação crescemos ouvindo falar que ela é boa e prática, mas isso não me convencia, alguma coisa lá dentro soava estranho, e ai estudei, fiz o teste com os meus pets primeiro e o resultado foi brilhante, e ai hoje eu passo isso aos meus queridos pacientes pois acho que eles devem ter uma vida cada dia mais saudável, com menos remédios sem necessidade e com menos produtos industrializados.

 

Sou fã da Medicina Integrativa, onde une Medicina Chinesa com medicações alopáticas, mas confesso que mais de 80% dos meus pacientes não fazem uso de medicação junto com o tratamento, apenas acupuntura e suas técnicas associadas, fitoterapia chinesa e dieta natural.

Veja tambem meu curriculo!