×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 492

Implante de ouro para Cães (Cachorros) e outros animais

O que é implante de ouro para cães(cachorros) e outros animais?

O Implante de ouro para Cães(Cachorros) e outros animais é uma forma permanente de acupuntura. Os fragmentos de ouro são colocados em pontos de acupuntura causando uma estimulação por um longo período de tempo. Uma vez alcançado o resultado positivo, ele pode durar por anos ou até o fim da vida do animal.

Como funciona o implante de ouro para cães(cachorros) e outros animais?

O ouro é capaz de emitir uma carga elétrica positiva mínima que neutraliza a carga negativa existente principalmente em doenças crônicas, diminuindo ou eliminando a dor e prevenindo alterações artríticas adicionais na articulação.

Os fragmentos são colocados no local de implantação através de uma agulha hipodérmica. O paciente é sedado e a região é tricotomizada e limpa. Dois a três pedaços de ouro são inseridos na agulha e depois uma pomada de antibiótico ou lubrificante é passada nesta agulha hipodérmica para os pedaços de ouro não se soltarem.A agulha é então inserida no ponto e o ouro é empurrado
através de um mandril até o local do implante.

História do implante de ouro para cães(cachorros) e outros animais?

As primeiras implantações com fragmentos de ouro foram realizadas nos Estados Unidos pelo Dr. Grady Young em meados da década de 70 e em 1975, Dr. Terry Durkes iniciou pesquisas com implantes de ouro. As condições inicialmente tratadas por Dr. Durkes foram casos de epilepsias/ convulsões e displasia coxo-femoral. Hoje em dia, sabe-se que fragmentos de ouro são usados em diversas patologias tais como: artrites, certos tipos de paralisias, displasias, convulsões e epilepsias, espondiloses, fraturas não tratadas, incontinência fecal e urinária, dermatite alérgica, asma, entre outros.

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.